Elbio propõe “Dia D” para cadastramento junto ao CRAS

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 25/05/2021 12h07, última modificação 25/05/2021 12h07

O presidente da Câmara Municipal de Sinop, Elbio Volkweis (Patriota), teve uma Indicação aprovada por unanimidade durante a 17ª sessão ordinária do legislativo sinopense, realizada na segunda-feira (24.05).

Na matéria, direcionada à secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Scheila Pedroso, o vereador aponta a necessidade de se realizar o “Dia D” para atualização e cadastramento de pessoas no Cadastro Único, juntamente aos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

“O objetivo desta nossa Indicação é fazer com que as famílias que se encaixam no perfil do Cadastro Único mantenham seus dados atualizados ou façam o cadastro para que possam ter acesso ao que lhes é de direito, fato que gera mais qualidade de vida para as famílias”, destaca o presidente da Câmara.

As sessões são realizadas todas as segundas-feiras, no Plenário Jorge Abreu, a partir das 14h, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Casa.