Elbio sugere criação de equipe para atender no Núcleo Ampliado de Saúde da família

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 26/10/2021 19h17, última modificação 26/10/2021 19h17

Durante a 37º sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (25), no plenário Jorge Abreu, o presidente do Legislativo, Elbio Volkweis apresentou demanda direcionada à secretaria municipal de saúde.

Elbio sugeriu a criação de mais uma equipe de profissionais para atender no NASF – Núcleo Ampliado de Saúde da Família, melhorando desta forma o atendimento ofertado à comunidade.

As equipes do NASF visam o trabalho focado na integridade de cada individuo, abrangendo de forma social, familiar e cultural, com o objetivo de organizar práticas de saúde através de integração das ações de promoções, prevenção, reabilitação e cura”, justificou o parlamentar no documento apresentado.

A matéria foi aprovada e segue agora para o executivo municipal.

registrado em: