Elbio Volkweis cobra conclusão de obra na Avenida dos Jatobás

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 09/03/2021 14h31, última modificação 09/03/2021 14h31

O presidente da Câmara Municipal de Sinop, Elbio Volkweis (Patriota) teve Indicação aprovada por todos os colegas parlamentares durante a 6ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (08.03), no Plenário Jorge Abreu.
A matéria, dividida com o vereador Lucinei (MDB), pede a conclusão da obra do estacionamento e passeio público no canteiro central da Avenida dos Jatobás, entre a Avenida das Sibipirunas e a Rua dos Antúrios.
“As obras de implantação do estacionamento em asfalto convencional e passeio público com acessibilidade no local, foram parcialmente realizadas e necessitam serem concluídas,” destaca o vereador.
A Indicação foi encaminhada para o poder executivo municipal.