Elbio Volkweis pede iluminação para Avenida Rute de Souza Silva

por Suzana Machado — publicado 17/02/2021 15h26, última modificação 17/02/2021 15h26
Elbio Volkweis pede iluminação para Avenida Rute de Souza Silva

Foto: Jaime Júnior/C.M.S

Atendendo ao pedido e reclamação de moradores da região, o presidente da Câmara Municipal de Sinop, Elbio Volkweis (Patriota), solicitou à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos que seja feita a instalação de iluminação pública em toda a extensão da Avenida Rute de Souza Silva, localizada no Setor Industrial.

“No período noturno muitas pessoas usam essa via para terem acesso às suas residências e a escuridão e a distância entre os bairros deixam o local propício a criminalidade”, alertou o vereador.

A solicitação foi por meio de Indicação e foi aprovada durante a terceira sessão ordinária do Legislativo municipal, realizada na segunda-feira (15.02).