Elbio Volkweis solicita construção de canteiro central em avenida

por Igor Marangon — publicado 11/02/2021 14h13, última modificação 11/02/2021 14h13
Elbio Volkweis solicita construção de canteiro central em avenida

Foto: Bianca Silvino/C.M.S

O presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Elbio Volkweis (Patriota) apresentou duas indicações durante a segunda sessão ordinária do Parlamento Municipal realizada na segunda-feira (8). As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo.

O vereador solicitou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos o recapeamento da pista de rolamento da rotatória na avenida dos Jacarandás com a avenida das Figueiras, que se encontra danificada.

Para melhorar a infraestrutura de Sinop, o vereador indicou ainda a construção de um estacionamento nos canteiros centrais da avenida das Itaúbas, entre a Avenida dos Tarumãs e a rua Caviúnas, e na rua Caviúnas, entre a avenida das Itaúbas e a avenida dos Ingás.

O parlamentar justifica a indicação devido ao grande fluxo de veículos, uma vez que a região pertence ao setor comercial e é próximo ao Hospital Regional.