Em Requerimento, Mário pede dados sobre Pregão Presencial

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/11/2023 00h52, última modificação 03/11/2023 00h52

O vereador Mário Sugizaki (Podemos) encaminhou requerimento ao Controle Interno da Prefeitura de Sinop cobrando informações relacionadas ao PregãoPresencial nº 011/2022 SRP 050/2022 e o Contrato nº 079/2022 para contratação de empresa especializada para fins de realização e organização de eventos como o Festival de Praia, Festividades de Aniversário, Natal e Reveillon no município de Sinop.

Ainda durante a 37ª sessão ordinária, o parlamentar apresentou duas Indicações. Uma delas, solicita a secretaria de Obras a instalação nos bancos, lixeiras e iluminação da via na Avenida dos Pinheiros com a Rua Stefan W. Von Haupt Buchenrode.

“O objetivo do nosso pedido é garantir que a área em questão seja limpa, evitando assim que animais e insetos que possam colocar a saúde dos moradores em risco se proliferem, além de possibilitar mais segurança para aqueles que utilizam a via diariamente”, afirma o parlamentar.

A segunda Indicação cobra limpeza dos matos e dos lixos ao redor da via da Rua das Sucupiras, na altura da Rua Darci Dacroci.