Em sessão de posse, Célio Garcia apresenta duas indicações

por Danieli Schneider/Assessoria de Gabinete — publicado 05/09/2018 13h53, última modificação 05/09/2018 13h53

Durante a 28° sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (3), o jornalista Célio Garcia (DEM) prestou compromisso e tomou posse no Legislativo de Sinop, devido ao afastamento de 35 dias do vereador Ícaro Severo (PSDB). Esta é a segunda vez que Célio assume o lugar, em outra oportunidade permaneceu durante o licenciamento do vereador Luciano Chitolina (PSDB).

“Para mim é uma honra voltar a casa do povo. Trabalhei bastante durante o período que aqui estive e meu compromisso é trabalhar ainda mais. Conheço a nossa cidade, sei das necessidades da nossa população e não vou medir esforços para somar junto com os demais que aqui estão. Podem nos cobrar que estou aqui para trabalhar, diga-se de passagem, para trabalhar muito pela nossa comunidade”, afirma.

Célio aproveitou o pequeno expediente para protocolar duas indicações à prefeita municipal Rosana Martinelli (PR) e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Daniel Brolese, pedindo a limpeza nas laterais da Avenida Integração, aos fundos do Jardim Terra Rica, assim como as laterais da Rua 02, aos fundos do Bairro Residencial Boa Vista e Residencial Sebastião de Matos.

As indicações foram aprovadas por unanimidade e serão encaminhadas para análise do Poder Executivo Municipal.