Fernando Assunção defende que praças esportivas sejam equipadas em Sinop
Buscando aparelhar as inúmeras praças esportivas existentes em Sinop, o vereador Fernando Assunção, sugere que a prefeitura, através da secretaria de Esportes Lazer e Juventude, possa equipar os locais.
O vereador defende a instalação de pista de skate, salto em distância, caminhada, quadra de vôlei de praia, de basquete Street e área para exercícios e alongamentos.
Segundo Assução, a demanda foi sugerida por Tiago Joanla, liderança jovem que imagina ser possível a cidade ter espaços com esta estrutura, para promover recreação, integração social, ressocialização de pessoas e melhorar a qualidade de vida dos sinopenses.
A indicação foi aprovada pelos vereadores, bem como outra indicação do vereador do PSDB, que pede ao governo do Estado, que implante a Ouvidoria específica no Hospital Regional de Sinop.
Cópia do pedido segue para o secretário de Estado de Saúde, Marco Aurélio Bertúlio e o deputado Estadual Dilmar Dal´Bosco (DEM).