Fernando Assunção e vereadores indicam a construção de ciclovia no Jardim Maripá

por assecom — publicado 12/03/2015 12h10, última modificação 12/03/2015 18h58

Duas indicações do parlamentar do PSDB, e vereadores propõe ao executivo melhorias em bairros de Sinop.

A primeira, solicita a secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, a instalação de uma academia ao ar livre na APAE. Conforme justifica Assunção, a Escola Gente e Esperança é uma entidade que há muito tempo realiza um trabalho relevante, com os portadores de necessidades especiais e suas famílias. A atividade física faz a diferença na qualidade de vida e saúde do cidadão.

“Lá reúne voluntários, professores e funcionários que se dedicam na construção de uma vida melhor, além da interação social”, comentou.

Segundo alega o parlamentar, a entidade não dispõe de recursos para instalação da academia e, por isso, leva os alunos para outros locais, sendo que dispõe de profissionais para realizar o trabalho com os alunos.

A segunda indicação de Assunção com os demais vereadores, é a construção de uma ciclovia na avenida Maripa, no Jardim Maripá. Conforme ele, a via é muito movimentada e com a ciclovia aumentaria a segurança de quem precisa usar a avenida, tanto os ciclistas como condutores.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.

registrado em: