Fernando Assunção sugere construção de academia ao ar livre na praça P-19

por assecom — publicado 03/09/2015 15h15, última modificação 03/09/2015 18h41

O vereador Tucano encaminhou proposta em forma de indicação na sessão desta semana, pedindo que a prefeitura, através da secretaria de Obras e Serviços Urbanos, construa uma academia ao ar livre na Praça P-19, no cruzamento das avenidas Jequitibás e Itaúbas, próximo ao Tiro de Guerra em Sinop.

Conforme justifica Fernando Assunção (PSDB), a sugestão partiu da Câmara Mirim, através da vereadora Ana Gabriela Aires Sotolani e que apresentou a necessidade e anseio da comunidade do bairro.

“Eles (moradores) precisam de um local para lazer, atividades físicas e lá não tem”, argumentou.

O parlamentar também fez pedido ao secretário Marcos Lopes, para que faça a manutenção na iluminação da avenida dos Guarantãs, entre a avenida Tarumãs e Flamboyants.

Segundo Assunção, alguns pontos estão as escuras e é preciso, com urgência, fazer o concerto para segurança dos pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas que usam as vias à noite.

As duas indicações foram aprovadas e cabe a prefeitura atender os pedidos.