Francisco Specian solicita pintura de faixas no trânsito e construção de lombadas

por assecom — publicado 22/08/2015 08h10, última modificação 24/08/2015 15h32

O vereador Francisco Specian Júnior (PMDB) apresentou dois pedidos para à secretária municipal de Trânsito e Transportes Urbanos e a secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos para serviços que tornam o trânsito sinopense melhor.

O primeiro deles é a construção de uma lombada na avenida Senador Jonas Pinheiro, nas proximidades com a rua das Avencas, defronte da Auto Elétrica Radar.
Segundo justificativa é que na via muitos condutores abusam do limite de velocidade, colocando em risco a vida de outras pessoas.

A segunda solicitação, também direcionada aos secretários, Ivete Mallmann Franke e Marcos Lopes, pede a instalação de faixas de pedestres, redutores de velocidade e placas de sinalização, indicando ambiente escolar na rua João Pedro Moreira de Carvalho, em frente à escola Estadual Jorge Amado.

As duas propostas em forma de indicação foram sugestões apresentadas na Câmara Mirim, pela vereadora Mirim Ana Gabriela Aires Sotolani, na sessão do dia 10 de agosto deste ano.

Os vereadores aprovaram as indicações e cabe a prefeitura executar as ações.