Graciele cobra asfaltamento da Estrada Alzira

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 20/07/2023 17h52, última modificação 20/07/2023 17h52

Foi direcionada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a Indicação apresentada pela vereadora Professora Graciele (PT), durante a 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop. Realizada na segunda-feira (17).

A parlamentar apontou a Secretaria, a necessidade de realizar as obras de asfaltamento da Estrada Alzira, no trecho das Chácaras de Lazer São Cristóvão. O pedido foi aprovado por unanimidade.

“A presente indicação motiva-se ao fato de que o tráfego no local causa poeira que põe em risco a saúde e o bem-estar dos moradores, em especial das crianças, atacando o sistema respiratório. A solicitação visa, ainda, atender à indicação sugestão do Vereador Mirim Danilo Pereira Barbosa, que participa do Projeto Câmara Mirim, promovido pela Câmara Municipal e aprovado em Reunião Ordinária que foi realizada em 17 de maio de 2023”, afirmou a vereadora.

O Pedido aprovado segue agora ao Executivo Municipal.