Graciele cobra manutenção de iluminação pública

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 12/04/2022 17h03, última modificação 12/04/2022 17h03

Proporcionar maior segurança aos munícipes por meio da manutenção da iluminação pública foi o que motivou a vereadora Professora Graciele (PT) a solicitar providências ao Executivo, cobrando a substituição de lâmpadas queimadas em duas regiões da cidade.

O pedido foi apresentado durante a 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (11).

Nas Indicações aprovadas, a parlamentar aponta a necessidade da troca de lâmpadas na Avenida dos Flamboyants, entra a avenida dos Jacarandás e Vitória Régia, e na Avenida Curitiba, no Residencial Gente Feliz.

“Nessas regiões há muitas lâmpadas queimadas, prejudicando a visão à noite. A Iluminação pública é importantíssima para garantir a segurança dos munícipes, visto que há um fluxo de pessoas que retornam dos seus trabalhos à noite”, afirmou a vereadora.

Graciele também apresentou um requerimento em que solicita ao Executivo a cópia de todos os decretos que nomearam os atuais membros dos Conselhos Municipais e órgãos semelhantes.