Graciele cobra melhorias na iluminação pública

por Igor Marangon publicado 30/11/2022 19h03, última modificação 30/11/2022 19h03

Por meio de indicação, a vereadora Professora Graciele (PT) solicitou a substituição de lâmpadas queimadas nos postes do município. A parlamentar apontou a necessidade dessa melhoria na Rua dos Aricuris, no bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com a vereadora, o objetivo é trazer mais segurança aos moradores. “Essa é uma reivindicação dos moradores do bairro Jardim das Oliveiras, que reclamaram de ruas escuras devido às lâmpadas queimadas. Por isso, encaminhamos esse pedido referente à rua dos Aricuris, para trazer mais segurança para os moradores daquela localidade”, afirmou.

A matéria foi aprovada durante a 42ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (28), e segue agora para o Executivo Municipal.