Graciele homenageia trabalhadores da Assistência Social

por Igor Marangon/ Assessoria Câmara Municipal — publicado 16/09/2021 17h06, última modificação 16/09/2021 17h06

Foi pelos importantes serviços que têm sido prestados, sobretudo para a população mais vulnerável, que a vereadora Professora Graciele (PT) homenageou, com uma Moção de Aplauso, os servidores e servidoras da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação. 

“A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação possui atribuições de extrema relevância, dentre elas, de prestar os serviços assistenciais que visem a melhoria da qualidade de vida da população e cujas ações sejam voltadas às necessidades básicas do indivíduo. Diversos serviços importantes têm sido prestados à população de Sinop, como é o caso da Assistência Social Itinerante, além das atuações do CRAS e CREAS”, reforçou a vereadora. 

A parlamentar aprovou ainda um Requerimento, solicitando ao Executivo informações diversas dos profissionais da educação da rede pública municipal, e uma Indicação, apontando a necessidade de instalação de lâmpadas nos postes de iluminação pública do bairro Jardim Paraíso. 

As matérias foram aprovadas durante a 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na quarta-feira (15), no Plenário Jorge Abreu.