Graciele indica reparos na Escola Armando Dias e sinalização de trânsito

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 09/03/2021 14h45, última modificação 09/03/2021 14h46

Por meio de Indicação, a vereadora Professora Graciele (PT), apontou ao poder executivo municipal a necessidade de realizar reparos no telhado e na calha da EMEB Armando Dias, além da construção de faixa elevada na rua ao lado da escola.

Ainda visando mais segurança aos munícipes e estudantes, sobretudo neste período de retorno às aulas, a vereadora solicitou a construção de faixa elevada e pintura e sinalização de trânsito em frente da EMEB Aleixo Schenatto e da EMEI Tarsila do Amaral.

As duas Indicações foram aprovadas durante a 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (08.03), no plenário Jorge Abreu.

Graciele ainda homenageou os trabalhadores da Caixa Econômica Federal por meio de Moção de Aplauso. “De grande importância para milhares de famílias sinopenses num período de desesperança e dificuldade pela pandemia, a distribuição do auxílio emergencial só foi possível por meio do trabalho incansável dos funcionários da Caixa Econômica, que atenderam a população, sanaram as dúvidas e os erros de cadastro”, justificou a vereadora.