Graciele pede contratação de mais profissionais em CRAS

por Igor Marangon publicado 28/04/2023 16h24, última modificação 28/04/2023 16h24

A necessidade de realizar a contratação de mais profissionais para o CRAS Ibirapuera foi apontado pela vereadora Professora Graciele (PT), por meio de indicação. O pedido foi encaminhado para as pastas de Assistência Social e Orçamento.

De acordo com a vereadora, o objetivo é garantir maior qualidade e agilidade nos serviços prestados aos moradores. “Recebemos a demanda de moradores e servidores que atuam no CRAS do Ibirapuera, e entendemos que, com mais profissionais atuando naquele Centro de Referência, os serviços de assistência social seriam realizados com maior celeridade, com uma qualidade ainda maior, beneficiando as diversas famílias atendidas naquela região”, justificou.

Em outra indicação, Graciele solicitou o plantio de árvores adultas em áreas públicas do município. A matéria apresentada visa assegurar a preservação da região verde em nossa cidade, visto que há um grande risco de perda das árvores plantadas que ainda não alcançaram a maturidade adequada.

As indicações foram aprovadas durante a 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (24).