Graciele pede iluminação na Estrada Dalva

por Igor Marangon publicado 31/08/2023 15h01, última modificação 31/08/2023 15h01

Com objetivo de proporcionar maior segurança e proteção aos munícipes, a vereadora Professora Graciele (PT) apontou ao poder executivo a necessidade de iluminação na Estrada Dalva. A solicitação foi realizada por meio de indicação à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

“Apresentamos essa indicação pelo fato de que a ausência de iluminação na referida estrada põe em risco a segurança dos usuários, vez que é utilizada por estudantes, trabalhadores e cidadãos de um modo geral”, afirmou a vereadora.

De acordo com Graciele, a solicitação foi apresentada pela vereadora mirim Júlia Anacleto Webber, participante do projeto “Câmara Mirim” da Câmara de Sinop. Júlia havia feito essa indicação à vereadora durante reunião ordinária do legislativo jovem.

A solicitação da vereadora Professora Graciele foi aprovada durante a 27ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (28) e segue agora ao Executivo municipal.

A solicitação visa, ainda, atender à indicação sugestão da Vereadora Mirim Júlia Anacleto Webber, que participa do Programa "Câmara Mirim", promovido por esta casa e aprovado em Reunião Ordinária que foi realizada em 17 de maio de 2023.