Graciele pede instalação de cercas na UBS do bairro Palmeiras

por Igor Marangon publicado 21/06/2023 13h50, última modificação 26/06/2023 15h44

A vereadora Professora Graciele (PT), aprovou, por meio de indicação, a solicitação ao executivo da implantação de cerca nos arredores da Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada no bairro Palmeiras.

“Solicitamos a instalação da cerca na UBS do bairro Palmeiras, com o objetivo de garantir segurança e proteção dos servidores e usuários daquela unidade de saúde. Esse é um pedido dos próprios moradores da região que nos procuraram com essa demanda”, afirmou a vereadora.

O pedido foi aprovado durante a 19ª sessão ordinária e segue agora ao executivo municipal.

Durante a sessão, a vereadora homenageou com o título de Cidadão Sinopense Honorário o Professor Denizalde Jesiel Rodrigues Pereira.