Graciele reivindica carteiras escolares para EMEB

por Igor Marangon publicado 01/11/2022 22h17, última modificação 01/11/2022 22h17

A necessidade de aquirir carteiras escolares para o EMEB Uilibaldo Vieira Gobbo foi apontada pela vereadora Professora Graciele (PT), por meio indicação aprovada durante a 38ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (24).

“Essa nossa indicação vem da comunidade escolar do EMEB Uilibaldo, e tem por objetivo auxiliar as necessidades da escola em repor materiais que auxiliam no ensino diário dos estudantes. Por isso solicitamos urgência para essa demanda”, afirmou a vereadora.

Para melhoria do trânsito, a parlamentar solicitou o recapeamento asfáltico do cruzamento entre a Rua Giuliana e a Rua Catânia, no Residencial Florença. A demanda, segundo Graciele, surgiu dos próprios moradores da região.

As indicações foram aprovadas e seguem agora para o executivo Municipal.