Graciele reivindica melhorias na Escola N. S. de Lourdes

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 13/07/2021 17h33, última modificação 13/07/2021 17h33

Por meio de Indicação, a vereadora Professora Graciele (PT), solicitou ao Governador do Estado, Mauro Mendes e ao secretário de estado de Educação, que sejam realizadas melhorias na Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes.

No documento aprovado, a vereadora aponta a necessidade de instalação de aparelhos de ar-condicionado, construção de muros, reparos no telhado, troca das portas e realização de pintura na escola.

A Indicação foi aprovada durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (12.07).

A parlamentar solicitou também ao executivo municipal, a construção de uma praça, com academia ao ar livre e playground na área institucional localizada na Avenida Barra do Garças, além da reposição de lâmpadas de iluminação pública em todo o bairro Residencial Jardim Araguaia.

“Nossa Indicação tem o intuito de melhorar a qualidade de vida e proporcionar áreas de convívio para os moradores da região, sobretudo para as crianças que ali residem, que necessitam de espaço de lazer adequado, além de iluminação que auxilie na manutenção da segurança dos munícipes”, justificou a vereadora.