Graciele reivindica reparos em asfalto

por Igor Marangon publicado 21/09/2023 18h52, última modificação 21/09/2023 18h52

A necessidade de realizar reparos no asfalto da Rua Projeta 01, no Residencial José Adriano Leitão, foi apontada pela vereadora Professora Graciele (PT), por meio de indicação. A solicitação foi direcionada à pasta de Obras e Serviços Urbanos.

“Solicitamos que sejam realizados os reparos no asfalto, que atualmente se encontra bastante esburacado, na Rua Projetada 01, no Residencial José Adriano Leitão com objetivo de viabilizar o trânsito local com as devidas segurança e eficiência, além de proporcionar maior comodidade aos munícipes”, afirmou a vereadora.

Em outra indicação, a vereadora também solicitou a substituição das lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública da Rua Projetada 01, do Bairro Jardim Nápoles.

As matérias foram aprovadas durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (18).