Graciele requer dados sobre recursos da Lei Aldir Blanc

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 29/04/2021 14h15, última modificação 29/04/2021 14h13

A vereadora Professora Graciele (PT) solicitou, por meio de Requerimento, informações sobre os recursos disponibilizados pela Lei Aldir Blanc ao município de Sinop.

A parlamentar quer saber do Executivo, se os recursos disponibilizados pela Lei ainda estão no caixa municipal ou retornaram à União, e se com a prorrogação da Lei no Congresso Federal o montante de mais de R$ 990 mil será enfim destinado aos trabalhadores da área da Cultura impactados pelas medidas de distanciamento social.

Ainda durante a 13ª sessão ordinária do poder legislativo sinopense, realizada na segunda-feira (26.04), Graciele teve duas Indicações aprovadas. Na primeira, a vereadora indica a necessidade de realizar a revitalização do parque e da quadra de esportes do bairro Daury Riva, localizada na rua Projetada Z2, esquina com a rua T. Noutra, ela solicita a cessão de uso da área institucional, situada na Comunidade Bom Jardim, à Associação Arte Singular de Economia Solidária (AASEcS) para a constituição de Horta Comunitária Orgânica.

“A cessão da área institucional localizada ao lado da Escola Estadual Bom Jardim para a constituição de uma horta comunitária, visa promover a alimentação saudável, livre de resíduos químicos e agrotóxicos, ao mesmo tempo que proporciona às famílias o manejo da terra por meio do trabalho em equipe e eventual renda fruto da venda dos produtos excedentes ali plantados”, reforçou a vereadora.

Ernandes
Ernandes disse:
29/04/2021 18h10
Parabéns pela ações!
O povo precisa de indicações que vão ao encontro de suas necessidades.
Comentários foram desativados.