Graciele solicita iluminação no pátio da CASAI

por Igor Marangon publicado 05/09/2023 17h06, última modificação 05/09/2023 17h06

Por meio de indicação, a vereadora Professora Graciele (PT) solicitou a manutenção da iluminação pública no pátio da Casa de Apoio à Saúde Indígena (CASAI). O pedido foi direcionado à pasta de Obras e Serviços Urbanos

“Realizamos a solicitação para que seja realizada a manutenção da iluminação pública no Pátio da CASAI, com objetivo de proporcionar maior segurança, proteção e conforto aos usuários da entidade. A ausência de iluminação no local prejudica seu devido funcionamento, uma vez que a iluminação adequada é fundamental para a qualidade dos atendimentos”, justificou a vereadora.

A indicação foi aprovada durante a 28ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (04), e segue agora para o executivo municipal.