Graciele solicita iluminação pública em trecho da Av. Bruno Martini

por Igor Marangon publicado 16/05/2023 18h35, última modificação 16/05/2023 18h35

A vereadora Professora Graciele (PT) aprovou duas indicações durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (15). As demandas são direcionadas para as pastas de Obras e Saúde.

Para a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a parlamentar solicitou a instalação de iluminação pública na Avenida Bruno Martini, no trecho próximo ao Aeroporto Municipal.

“A instalação nesse trecho se faz necessário porque no momento se encontra totalmente sem iluminação, com elevado perigo aos munícipes que trafegam pelo local”, afirmou a parlamentar.

Em outra indicação, essa direcionada à Secretaria Municipal de Saúde, Graciele pediu que sejam instalados ares-condicionados na Unidade Básica de Saúde Endira Pichler. A solicitação é uma demanda dos pacientes que utilizam a unidade.

Por meio de requerimento, a vereadora solicitou do Poder Executivo informações a respeito do excesso de arrecadação e superavit financeiro no ano de 2022. A parlamentar quer saber de que modo esses recursos foram aplicados e as áreas que foram estabelecidas como prioritárias para reforço orçamentário pelo Prefeito de Sinop. Em outro requerimento, Graciele cobrou também informações a respeito de contratos da gestão municipal.