Graciele solicita melhorias no bairro Jardim Araguaia

por Igor Marangon publicado 16/06/2023 18h37, última modificação 16/06/2023 18h37

A vereadora Professora Graciele (PT) solicitou, por meio de indicação, melhorias para o bairro Jardim Araguaia. As demandas apresentadas pela parlamentar foram direcionadas à pasta de Esporte, Obras e Trânsito.

Graciele apontou a necessidade de instalar um parquinho infantil e de construir uma academia ao ar livre na esquina entre as avenidas Barra do Garças e Pontal de Araguaia.

Em outra indicação, ainda buscando melhorias para a mesma região, a vereadora cobrou a limpeza da área e do perímetro da rotatória localizada entre as avenidas, bem como a pintura de sinalização, instalação de placas de trânsito e construção de faixa elevada no local.

“Nossas duas indicações atendem pedidos da população que mora no bairro Jardim Araguaia, e deseja ter um espaço para a realização de exercícios físicos e área de lazer. Bem como, a sinalização do cruzamento entre as avenidas Barra do Garças e Pontal de Araguaia, possibilitando maior segurança para os munícipes que ali trafegam”, afirmou Graciele.

Os pedidos foram aprovados durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop e segue agora ao executivo municipal.