Graciele solicita recapeamento asfáltico no Jd. Imperial

por Igor Marangon publicado 19/04/2023 15h29, última modificação 19/04/2023 15h29

A necessidade de realizar o recapeamento asfáltico da Rua dos Açaís, no bairro Jardim Imperial foi apontada pela vereadora Professora Graciele (PT), por meio de indicação. O pedido foi direcionado à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

“Encaminhamos essa demanda para o poder executivo, visando evitar acidentes e prejuízos aos munícipes, e melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. Em dezembro de 2022 já havíamos solicitado, o recapeamento asfáltico chegou a ser realizado, porém o buraco se refez e com diâmetro ainda maior que o anterior,”, afirmou a parlamentar.

A matéria foi aprovada durante a 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (17).

A vereadora também solicitou a substituição das lâmpadas queimadas nos postes da iluminação pública da Rua dos Aricuris, no bairro Jardim das Oliveiras II. De acordo com a indicação, diversos postes se encontram com lâmpadas queimadas, dificultando a visão dos moradores que transitam diariamente na região.

Durante a sessão, a petista também requereu informações a respeito das obras de infraestrutura na Rua dos Caxins, no bairro Jardim Primavera. Graciele quer saber se há planejamento para a instalação de esgoto sanitário, iluminação pública e pavimentação asfáltica na região.

As matérias foram aprovadas e seguem agora ao executivo municipal.