Graciele solicita reforma em quadra da Escola Nossa Senhora da Glória

por Igor Marangon publicado 25/05/2023 18h11, última modificação 25/05/2023 18h11

A vereadora Professora Graciele (PT) apresentou duas demandas ao Executivo Estadual durante a 15ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (22). Os pedidos são direcionados às pastas de Infraestrutura, Educação e Esporte.

Por meio de indicação, a vereadora solicitou a realização de uma reforma na quadra poliesportiva da Escola Estadual Nossa Senhora da Glória, localizada no bairro Alto da Glória.

A quadra poliesportiva é um espaço importante na escola, sendo utilizado para a prática da educação física, esportes, momentos de recreação. Por isso solicitamos a reforma urgente desse espaço da Escola Estadual Nossa Senhora da Glória, que atualmente está bastante deteriorada, com objetivo de proporcionar uma maior qualidade de vida para os estudantes e os servidores poderem desenvolver um trabalho com qualidade”, justificou a vereadora.

Em outra indicação, a parlamentar solicitou a limpeza das laterais da Rodovia MT-222, entre o Residencial Aquarela Brasil e a Ponte. De acordo com a vereadora, a via é utilizada diariamente para atividades físicas, necessitando da limpeza do matagal alto.

As matérias foram aprovadas e encaminhadas ao Poder Executivo do Estado.