Graciele solicita reparos elétricos na EMEB Armando Dias

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 26/10/2021 19h17, última modificação 26/10/2021 19h17

A vereadora Professora Graciele (PT), solicitou ao executivo a realização de reparos na rede de energia elétrica da Escola Municipal de Educação Básica Armando Dias.

A parlamentar aponta que, em virtude das salas possuírem frequentes quedas de energia, isso impossibilita a utilização de equipamentos, como ar-condicionado, para não sobrecarregar a carga elétrica.

“Levando em consideração o retorno das aulas presenciais de modo 100%, é necessário que ocorra, de forma urgente, o reparo elétrico, de modo a garantir o devido funcionamento da unidade escolar e das aulas que serão ali realizadas. Essa solicitação já havia sido feita em 2016 e até agora a demanda não foi sanada”, informou a Graciele.

Graciele também apontou a necessidade de realizar a limpeza das bocas de lobo localizadas entre a rua Ervino Langer e a rua Antônio Brioschi, no bairro Jardim Vitória.

“A limpeza se faz necessária para trazer segurança aos munícipes que passam pelo local e qualidade de vida para aqueles que ali moram, ao possibilitar que o lixo acumulado não fique parado nas ruas do bairro, sobretudo nesse momento em que a estação das chuvas começará”, concluiu a vereadora.

As matérias foram aprovadas durante a 37ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (25).

registrado em: