Graciele solicita substituição de lâmpadas queimadas

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 25/05/2021 11h39, última modificação 25/05/2021 11h39

A vereadora Professora Graciele (PT), solicitou, por meio de Indicação aprovada durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (24.05), a substituição das lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública do bairro Jardim Celeste.

“No Jardim Celeste, notadamente na Rua Maricotes, próxima a Rua dos Pessegueiros há essa necessidade de trocar as lâmpadas queimadas, uma vez que a escuridão coloca em risco a segurança das pessoas que por ali moram e transitam no período noturno”, destacou a vereadora.

A Indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e será encaminhada a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.