Graciele solicita transporte para alunos da Escola Paulo Freire

por Igor Marangon publicado 10/03/2023 18h03, última modificação 10/03/2023 18h03

A necessidade de disponibilizar transporte para os alunos da Escola Estadual Paulo Freire, foi apontada pela vereadora Professora Graciele (PT), por meio de indicação, durante a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (06).

De acordo com a parlamentar, os alunos estão sem transportes e acabam sendo prejudicados em seu aprendizado. “Fizemos uma indicação para que o executivo crie uma parceria com o Gov. do Estado para que os alunos tenham o transporte garantido e em dialogo com o prefeito, solicitamos que seja cobrado do Estado uma maior celeridade na reforma da escola, garantindo o bem-estar de seus estudantes”, afirmou a vereadora.

Em outra indicação, a parlamentar cobrou a substituição das cadeiras odontológicas da Unidade Básica de Saúde Rui Fernando Barbosa, visando retomar os atendimentos odontológicos na UBS.

Ainda durante a 4ª sessão ordinária, Graciele homenageou, com uma Moção de Aplausos, a Sra. Mitsu Castilho de Carvalho e o Sr. Renato Costa Lima, em razão do intenso trabalho realizado em benefício da alimentação saudável no município.

As matérias foram aprovadas e encaminhadas para o executivo municipal.