Graciele sugere disponibilizar banheiros e bebedouro no entorno do Gigante do Norte

por Igor Marangon publicado 12/05/2023 17h22, última modificação 12/05/2023 17h22

Por meio de indicação, a vereadora Professora Graciele (PT) sugeriu ao poder executivo, a necessidade de disponibilizar banheiro e bebedouro no entorno do Estádio Municipal Massami Uriu, conhecido como Gigante do Norte.

“O intuito de nossa indicação é melhorar a qualidade de vida da população, facilitando a prática de esportes e lazer. Muitas pessoas utilizam o entorno do estádio para praticar atividades físicas, caminhadas, e a disponibilização de bebedouros e banheiro trariam benefícios para essa população”, afirmou a vereadora.

Em outra indicação, a vereadora solicitou o recapeamento asfáltico no cruzamento da Rua Paulo Alberto Pan com a Rua Cabo Manoel Agostinho Nascimento, no bairro Jardim Boa Esperança.

As matérias foram aprovadas durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (08), e segue agora para o executivo municipal.