Guida pede melhoria para Recanto dos Pássaros e Boa Esperança

por Roneir Correa de Menezes publicado 12/08/2020 14h05, última modificação 13/08/2020 13h18
Guida pede melhoria para Recanto dos Pássaros e Boa Esperança

Foto: Gilson Carlos

Na última segunda-feira, dia 10, o segundo vice-presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Lindomar Guida (Republicanos) encaminhou duas indicações, cobrando melhorias para os bairros Recanto dos Pássaros e Jardim Boa Esperança.

Na Indicação 323/2020, o parlamentar pediu que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos proceda com a recuperação e manutenção na pista de caminhada e nos equipamentos que integram a academia ao ar-livre, localizado no Recanto dos Pássaros.

No documento, o parlamentar ressalta que os equipamentos e bancos, estão em condições ruins para uso comum e precisa de conserto.

Já na Indicação 324/2020, Lindomar Guida pediu que a secretaria, através do setor de Iluminação Pública, faça a substituição de lâmpadas queimadas em todo o bairro Jardim Boa Esperança. Segundo o parlamentar “várias ruas estão com lâmpadas queimadas”.

Ambas as matérias foram aprovadas por unanimidades e seguem para a pasta que, acatando, deverá incluir no cronograma de execução.