Guida defende patrulha mecanizada permanente na Gleba Mercedes

por Gilson Santos publicado 12/03/2020 15h05, última modificação 15/04/2020 17h14
Guida defende patrulha mecanizada permanente na Gleba Mercedes

Foto: Gilson Carlos

Assessoria  Câmara Municipal

Em defesa dos pequenos produtores e da agricultura familiar, o vereador Lindomar Guida apresentou na última sessão do legislativo sinopense a Indicação 085/2020 destacando a necessidade de uma patrulha mecanizada de uso permanente no Assentamento Wesley Manoel dos Santos – Gleba Mercedes V.

No documento destinado ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro, o vereador destaca que as estradas precisam de manutenção contínua, e que a permanência de maquinário no assentamento irá atender a demanda e a necessidade dos moradores da Gleba Mercedes.

O veador também teve aprovada a Indicação 084/2020 na qual pede a instalação de quebra-molas na Rua Armando Dias esquina com Rua Padre Antônio Haidler; Rua Paulo Alberto Pan esquina com Rua Profª Marilú Schhulz Bechmann, Rua Benedita Nogueira entra o CRAS e a Creche do Boa Esperança, Rua Manoel Santana em frente à Igreja Adventista do Sétimo Dia, Rua Antônio Luciano em frente a unidade do Projeto Grão de Mostarda.

O pedido será encaminhado para os secretários Hermann Friederichs e Edilson Rocha Ribeiro, Trânsito e Obras, respectivamente.

Um projeto de lei tratando do desembarque de passageiros fora do ponto, no período noturno, foi encaminhado para análise das comissões de Justiça e Redação e de Obras, Viação e Serviços Públicos.

Em parceria com o vereador Leonardo Visera, foi concedido Titulo de Cidadão Sinopense Honorário ao Sr. Selso Hermes, popularmente conhecido como Celso Babu, pioneiro de Sinop e que teve uma das primeiras sorveterias e fábrica de gelo em Sinop.