Guida pede iluminação pública para pista de caminhada

por Roneir Correa de Menezes publicado 11/10/2019 09h00, última modificação 09/10/2019 16h07
Guida pede iluminação pública para pista de caminhada

Foto: Roneir Corrêa

Assessoria Câmara Municipal

O segundo vice-presidente, vereador Lindomar Guida (MDB), apresentou duas indicações durante a 33ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (07). As propostas foram aprovadas por unanimidade entre os parlamentares.

Na matéria 679/2019, o parlamentar solicitou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a implantação de iluminação pública na pista de caminhada da avenida Senador Jonas Pinheiros, antiga avenida Perimetral Norte, localizada na região norte do município de Sinop.

O objetivo é aumentar a sensação de segurança aos usuários da pista, haja vista que a localidade coincide com uma região de mata. A pista abrange diversos bairros e liga a rodovia federal BR-163 à avenida André Maggi.

Através da indicação 680/2019, cobrou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos o patrolamento e cascalhamento da Avenida Amélia e Estrada Cláudia. Os logradouros ligam a Comunidade Betel e bairro Campo Verde.