Guida quer melhorias para o Jardim Tarumãs

por Gilson Santos publicado 07/12/2020 18h47, última modificação 07/12/2020 18h47
Guida quer melhorias para o Jardim Tarumãs

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

As indicações do vereador Lindomar Guida aprovadas na sessão desta segunda-feira (7), e direcionadas para a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, busca melhorias de infraestrutura para os moradores do Jardim Tarumãs.

Na Indicação 628/2020, o vereador pede que sejam realizados reparos na iluminação pública, considerando a grande quantidade de lâmpadas queimadas, o que tem levado insegurança aos moradores do bairro.

O vereador também é autor da Indicação 629/2020 na qual indica a necessidade de pintar os nomes das ruas nos postes do Jardim Tarumãs, a fim de facilitar a localização dos endereços.

O documento com os pedidos do vereador Lindomar Guida, serão encaminhados para o secretário Edilson Rocha Ribeiro (Ticola).