Hedvaldo cobra iluminação pública e implantação de academia ao ar livre

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 02/08/2022 18h01, última modificação 02/08/2022 18h01

Com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população e garantir maior segurança para todos, que o vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) encaminhou duas indicações durante a 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (01).

Na indicação 520/2022, o parlamentar cobrou a manutenção do sistema de iluminação público da Avenida dos Ingás, no trecho entre a Avenida das Figueiras e a Avenida das Embaúbas.

Em outra indicação, Hedvaldo Costa apontou a necessidade de implantar uma academia ao ar livre e um playground na praça do bairro Jardim Vitória Régia.

“Esta indicação é decorrente da forma que a praça se encontra, de acordo com o relato dos moradores, a praça é um atrativo para as diversas crianças e famílias do bairro, porém a mesma só possui um campo aberto e não tem parque para as crianças e tampouco uma academia a exemplo de outros bairros da cidade que possuem um local apropriado para o lazer e a prática de exercícios físicos”, justificou o vereador.

As matérias foram aprovadas e encaminhadas ao executivo.