Hedvaldo cobra melhorias no Centro Especializado de Reabilitação

por Igor Marangon publicado 13/12/2022 19h20, última modificação 13/12/2022 19h20

A necessidade de realizar o conserto ou a substituição dos aparelhos de ar condicionado no Centro Especializado de Reabilitação (CER), foi apontado pelo vereador Hedvaldo Costa (Republicanos), durante a 44ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizado na segunda-feira (12).

Segundo o vereador, o pedido é uma demanda dos munícipes. “Recebemos reclamações da população que alegam que os ares-condicionados do CER não estão funcionando, gerando desconforto e mal-estar na população que utiliza os serviços do posto”, afirmou.

Em outra Indicação, o parlamentar solicitou também a instalação de iluminação pública de LED na pista de caminhada da área verde situada na Avenida Joaquim Socreppa, entre a Avenida dos Carvalho e a Rua Mandaguari.

“O local é bastante frequentado por moradores que utilizam a pista para lazer e atividade física, e que reclamam da escuridão e do perigo devido a falta de iluminação na região”, concluiu.

As matérias foram aprovadas e seguem agora ao executivo municipal.