Hedvaldo cobra recuperação de asfalto no Jardim Maringá
A recuperação do asfalto foi a cobrança feita pelo vereador Hedvaldo Costa (PSB), na sessão da última segunda-feira (3). O pedido ganhou reforço com a assinatura dos vereadores Betão (PROS), Professor Wollgran (DEM), Ticola (PMDB), Jonas Henrique (PMDB), Brandão (Solidariedade) e Carlão Coca Cola (PSD).
Hedvaldo explicou que na rua das Camélias, entre as ruas Caviúnas e Imbuias, no bairro Jardim Maringá, foram realizados consertos na rede de água tratada. Com isso o asfalto, de acordo com ele, ficou danificado e os reparos necessários não foram executados.
O pedido foi aprovado por todos os vereadores e direcionado à Secretaria de Obras para que o problema seja solucionado e trânsito no local flua normalmente.