Hedvaldo concede Moção de Aplauso ao Sindicato Rural e a Escola Estadual Militar Tiradentes

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 08/12/2023 15h50, última modificação 08/12/2023 15h50

O vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) apresentou duas Moções de Aplauso durante a 41ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (04.12).

A primeira homenageia a Marinha do Brasil e a Escola Estadual Militar Tiradentes 2º Sargento Claudemir França Maciel pela conquista, no nível fundamental e médio, do concurso de redação "Operação Cisne Branco 2023".

“O concurso é realizado pela Marinha do Brasil e ocorre anualmente a nível nacional e tem como objetivo avaliar redações dos alunos de nível fundamental e médio, das escolas públicas e particulares, e essa foi a primeira etapa e as alunas da Escola Militar de Sinop sagraram-se vencedoras do concurso”, destaca o parlamentar.

Por meio de Moção de Aplauso o vereador também reconheceu publicamente a excelência do trabalho realizado pela diretoria, triênio 2021/2023, do Sindicato Rural de Sinop.