Hedvaldo Costa cobra melhoria na iluminação do Vitória Régia

por Marco Stamm — publicado 11/08/2020 07h56, última modificação 11/08/2020 07h56
Hedvaldo Costa cobra melhoria na iluminação do Vitória Régia

Foto: Gilson Carlos/Assessoria Câmara

O vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) contemplou o bairro Vitória Régia com duas indicações aprovadas por unanimidade durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop realizada esta segunda-feira (10) no Plenário Deputado Jorge Abreu. As duas sugestões se referem à iluminação pública.

O parlamentar apontou que existem lâmpadas queimadas na rua Silvário Rodolfo Bechmann em frente ao número 1927 e pediu a reposição da luminária. Também apontou a deficiência na iluminação do entorno da praça do bairro e cobrou manutenção geral.

Os pedidos foram direcionados ao Poder Executivo com atenção à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.