Hedvaldo Costa cobra melhorias na iluminação pública

por Gilson Santos publicado 15/03/2019 15h09, última modificação 15/03/2019 15h09

Assessoria Câmara Sinop

O vereador Hedvaldo Costa (PR) apresentou duas Indicações apreciação durante a 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, que foi realizada  segunda-feira (11) no plenário Jorge Abreu. As matérias receberam votos favoráveis de todos os parlamentares presentes.

As duas Indicações foram direcionadas à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos para a realização de melhorias na iluminação pública da rua dos Cupuaçus, no bairro Jardim Jacarandás, e a limpeza do canteiro central da avenida Rute de Souza Silva, no Setor Industrial Sul.

As matérias foram encaminhadas ao Poder Executivo, que vai analisá-las e decidir se acata as sugestões do vereador.