Hedvaldo Costa cobra reparos em iluminação pública

por assecom — publicado 04/04/2014 18h16, última modificação 17/12/2014 20h00
Parlamentar também homenageou com Moção de aplauso equipe de TV e SFC.

Durante a oitava sessão ordinária da Câmara de Sinop, realizada na segunda-feira (31), o vereador Hedvaldo Costa (PSB) cobrou, por meio de uma indicação, reparos na iluminação pública, no bairro Jardim Imperial, próximo a rua dos Eucaliptos. O pedido foi aprovado por toda a bancada e encaminhado à Secretaria de Obras para que seja executado.  

Conforme justificou Hedvaldo, a falta de iluminação está provocando insegurança e medo nos moradores. “Se encontra uma situação crítica e cuja escuridão noturna expõe os moradores e transeuntes a insegurança e medo”.

Além da indicação, Hedvaldo Costa, juntamente com os demais vereadores, apresentou duas Moções de Aplauso. A primeira à equipe do programa Cidade Urgente, da emissora de televisão TV Cidade, SBT. 

“Pela brilhante reportagem intitulada ‘Portadores de deficiência no mercado de trabalho de Sinop’ matéria jornalística sobre a rotina diária de trabalho de alguns jovens portadores de deficiência física e intelectual, cujos depoimentos comoveram o público telespectador ao mostrar que estas pessoas quando inclusas na vida social desenvolvem a capacidade de superação e busca da realização dos seus sonhos”, justificou. 

A outra moção foi destinada a equipe do Sinop Futebol Clube. “A equipe do Sinop Futebol Clube tricampeão mato-grossense (90/98 e 99), dois vices (96 e 2000), e quase 15 anos depois apesar das grandes dificuldades que enfrentou em 2014 conseguiu uma excelente classificação ao chegar à fase semifinal do Campeonato Mato-Grossense, esperamos que esta campanha feita com esforço, planejamento, profissionalismo, organização e dedicação pelos seus dirigentes, comissão técnica e atletas possam colaborar para a reconquista do apoio e confiança do empresariado e população sinopense de que o SINOP F.C é viável e que tem chances reais de ser finalista e brigar pelo título do próximo ano”, apostou.