Hedvaldo Costa defende implantação de quebra molas próximos as rotatórias

por assecom — publicado 09/07/2015 15h20, última modificação 10/07/2015 16h41

As rotatórias foram construídas nos cruzamentos de avenidas e ruas em Sinop. Ao logo do centro da cidade, elas estão em praticamente todos os pontos. Foram feitas para controlar o tráfego de veículos e evitar os acidentes. Mas em muitos casos, devido a imprudência, nem elas são suficientes para isso.

O vereador Hedvaldo Costa (PSB), quer que o executivo providencie mais um assessório de segurança, nos acessos as rotatórias. O Legislador defende que sejam instalados quebra molas nos acessos às rotatórias e colocadas mais placas de sinalização.

Além das rotatórias, outra solicitação do parlamentar, é que a secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos, para que instale quebra molas e sinalização na avenida das Palmeiras, esquina com a rua das Margaridas, no bairro jardim Imperial.

As duas indicações foram aprovas pelos vereadores.