Hedvaldo Costa homenageia ADRA por projetos sociais

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 05/04/2022 17h36, última modificação 05/04/2022 17h36

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos (ADRA) foi homenageada pela Câmara de Vereadores. Na sessão desta segunda-feira (5), a entidade recebeu a Moção de Aplauso das mãos do vereador Hedvaldo Costa (Republicanos).

A ADRA desenvolve inúmeros projetos que atendem crianças e adolescentes com idades entre cinco e 17 anos. Essas atividades relevantes têm transformado a vida de muitas famílias sinopenses, e por isso ela merece o reconhecimento do Legislativo”, aponta Hedvaldo, autor da Moção.

Fundada em 3 de outubro de 2016, o trabalho desenvolvido pela ADRA visa a promoção da assistência social, cultural, defesa e conservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável, do voluntariado, desenvolvimento econômico e social e combate à pobreza.

Atualmente, são atendidas 80 crianças e suas famílias em situação de vulnerabilidade social, incentivando mudanças positivas através do esporte, lazer, oficinas, atendimento psicológico, contação de histórias, reforço escolar e informática básica.

registrado em: