Hedvaldo Costa homenageia ciclistas com Moção de Aplauso

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 19/03/2018 15h32, última modificação 19/03/2018 15h32

O vereador Hedvaldo Costa (PR), que já batalha para conseguir viabilizar uma ciclovia na estrada do aeroporto, fez uma homenagem a três ciclistas de Sinop. Ele concedeu uma Moção de Aplauso a Jussara Ana Mantovani, Anderson Tiago da Silva Lima e Juciê Vieira de Oliveira pela participação no Desafio de Brutalidade Máxima de Mountain Bike, realizado em Lucas do Rio Verde.

A homenagem foi aprovada por unanimidade na última sexta-feira (16), quando foi realizada a sexta sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop. Na mesma reunião, o parlamentar apresentou indicação cobrando o recapeamento da pista de caminhada na praça Wagner Bregonci Santos.