Hedvaldo Costa homenageia lutador com Moção de Aplauso

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 04/12/2018 13h46, última modificação 04/12/2018 13h46
Hedvaldo Costa homenageia lutador com Moção de Aplauso

Foto: Gilson Carlos

O lutador de Artes Marciais Mistas, Genivaldo José da Silva, o Gibi, foi homenageado pela Câmara Municipal de Sinop com uma Moção de Aplauso em decorrência dos resultados que conquistou em competição em Roma, na Itália, representando o município. A propositura é do vereador Hedvaldo Costa (PR) e foi aprovada por unanimidade durante a 41ª sessão ordinária do Parlamento realizada na segunda-feira (3).

A competição italiana foi entre 2 e 4 de novembro e Gibi foi campeão de boxe e vice-campeão de MMA, Kickboxing e Boxe Chinês na categoria Máster, até 72 quilos. Este ano ele ainda teve vitórias em torneios na Argentina e no Pan Americano.

Além de competidor, Gibi é instrutor e colaborador do projeto Krav Thay Kick, desenvolvido pela Polícia Militar na academia do lutador e que atende mais de 320 jovens com aulas de artes marciais.

A data da entrega do certificado da Moção de Aplauso será definida pela secretaria Legislativa.