Hedvaldo Costa homenageia Rotaract Club São Cristóvão

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 24/11/2017 17h38, última modificação 24/11/2017 17h38

Uma ação promovida pelo Rotaract Club São Cristóvão em parceria com a TV Cidade, afiliada do SBT, rendeu uma Moção de Aplauso para o clube de serviços e para a empresa. A matéria foi proposta pelo vereador Hedvaldo Costa (PR) na 39ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (21).

A iniciativa é decorrente do projeto Sonho de Princesa, proposto pelo Rotaract e encampado pela TV Cidade, que promoveu um baile de 15 anos para 15 adolescentes de Sinop. Os rotaractianos elaboraram o projeto em comemoração aos 15 anos de fundação do clube.

Hedvaldo Costa ainda aprovou duas indicações na última sessão. Ele solicitou cadeiras escolares adaptadas para alunos com deficiência e mobilidade reduzida e sugeriu a implantação do Pro-Mulher, uma política de qualificação da mão-de-obra feminina em Sinop.