Hedvaldo Costa pede iluminação e quebra-molas em frente de igreja

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 09/03/2018 16h06, última modificação 09/03/2018 16h06

Os moradores e frequentadores da Igreja Batista do Avivamento, que fica na Avenida André Maggi, entre os bairros Jardim das Nações e Bella Suíça, reclamaram e o vereador Hedvaldo Costa (PR) apresentou o problema ao parlamento municipal. Durante a quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (05), ele apresentou indicação pedindo reparos na iluminação ao longo da via e a construção de um quebra-molas em frente à igreja.

Em outra indicação, o vereador também reivindicou outros quebra-molas, estes para as ruas João Pedro Moreira de Carvalho e Colonizador Ênio Pipino, que margeiam a BR 163. A solicitação é para que as lombadas sejam construídas em todos os entroncamentos com a rodovia federal e, também, nos pontos mais críticos da estrada.