Hedvaldo Costa pede limpeza e fechamento de valetão no Centro

por Gilson Santos publicado 19/08/2019 19h27, última modificação 19/08/2019 19h27
Hedvaldo Costa pede limpeza e fechamento de valetão no Centro

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O pedido foi feito através da Indicação 527/2019 aprovada na última segunda-feira (19).

Segundo a indicação que será encaminhada ao secretário de Obras, Daniel Brolese, há necessidade de fazer a limpeza e o fechamento do valetão localizado na Avenida das Itaúbas, entre a Rua das Nogueiras e a Rua das Caviúnas, no Setor Comercial.

Ao defender a proposta, Hedvaldo Costa destacou que o local está tomado por lixo e tem grande volume de água, sendo foco para animais, insetos e o mosquito transmissor da dengue.

Hedvaldo Costa também teve aprovada a Indicação 528/2019, que enviada aos secretários Daniel Brolese (Obras e Serviços Urbanos) e Roberto Trevisan (Trânsito e -Transportes Urbanos), a necessidade de implantação de uma travessia elevada na Avenida das Itaúbas, em frente a Igreja Assembleia de Deus, no Jardim Celeste.